Adega da Corga – Reserva 2011 (Tinto)

Elaborado com predominância da casta Touriga-Nacional, a grande ex-libris do Dão. Aquela que é considerada a casta mais nobre de Portugal, com qualidades reconhecidas mundialmente, permite a elaboração dum vinho distinto e singular. Adega da Corga – Reserva 2011 é o resultado duma seleção criteriosa, tendo sido produzidas apenas 12 mil garrafas, garantindo-se assim a máxima qualidade.


Adega da Corga 2012 – Branco

No magnífico terroir da Corga, produz-se este vinho branco de óptima qualidade, elaborado a partir das castas Malvazia Fina, Cercial, Bical e Encruzado. Com cor dourada e sabor frutado, é excelente para acompanhar pratos de peixe e marisco.

Adega Corga 2012 Rosé

Este Rosé foi criado para ser diferente e sobressair entre os demais. Para isso, partimos da casta Touriga-Nacional, a qual a obtenção dum vinho de óptima qualidade. Ao contrário do que acontece com a maioria dos Rosés, este apresenta-se com uma estrutura mais plena, podendo assim acompanhar pratos mais elaborados. Não necessita de ser bebido a temperaturas muito baixas.